Temos observado muitas transformações em grande escala. No passado, uma empresa mudava para a virtualização ou para a nuvem a cada cinco ou dez anos. Estamos vendo, agora, as empresas fazerem muitas transformações rápidas (por exemplo, DevOps) meses após a mudança para a nuvem. Esse loop rápido de Transform> Operate> Evolve melhorou a velocidade para o mercado e a inovação para empresas em todo o mundo. Na eMaster, aproveitamos esse ciclo de transformação em nossa abordagem às migrações.
Mudamos o formato das migrações saindo de um grande evento único para o primeiro de muitos ciclos rápidos. Nosso Cloud Migration Framework suporta ações transformadoras, como migrações de plataformas, com um olho na próxima evolução e transformação para nossos clientes.
A eMaster criou uma abordagem em fases para as migrações de nuvem. Essas fases concentram-se em uma migração bem-sucedida para a AWS e são projetadas para garantir que os pontos de verificação vitais sejam concluídos antes de passar para a próxima tarefa.